O Presbítero Nadison trouxe nesta aula uma Introdução às Lições que serão apresentadas na nova revista.

Quando Deus disse a Abrão que saísse da sua terra, da sua parentela, ele obedeceu à voz de Deus e foi abençoado, tendo o seu nome mudado para Abraão. Se ele tivesse apenas ouvido a voz de Deus, mas não tivesse obedecido, morreria como Abrão e não alcançaria as bênçãos que Deus tinha preparado para ele. O mesmo acontece conosco; Deus tem bênçãos para as nossas vidas, mas devemos obedecer aos seus ensinamentos.

 A Bíblia é o maior presente de Deus para a humanidade, o segredo para uma vida abençoada com Deus! A partir do momento em que encontramos a Palavra de Deus, devemos estudá-la e obedecê-la para sermos bem-sucedidos, lembrando que “Vida Abençoada” não está relacionada apenas a bens materiais e demais bênçãos que venhamos a alcançar, mas sim a paz em meio à circunstância, equilíbrio em meio às adversidades e a benção que faz a diferença em nossas vidas onde estivermos; é isso que a Bíblia diz que é ser “bem-sucedido”.

Muitas pessoas são abastardas em dinheiro e em bênçãos materiais, mas não têm paz e alegria. Ser próspero não está relacionado somente a bênçãos materiais, mas sim uma vida voltada para Deus, com paz, alegria e esperança de uma eternidade com Cristo.

1 Timóteo 6:9 e 10 “Porém os que querem ficar ricos caem em pecado, ao serem tentados, e ficam presos na armadilha de muitos desejos tolos, que fazem mal e levam as pessoas a se afundarem na desgraça e na destruição. Pois o amor ao dinheiro é uma fonte de todos os tipos de males. E algumas pessoas, por quererem tanto ter dinheiro, se desviaram da fé e encheram a sua vida de sofrimentos”.

As Lições desta revista trarão Ensinos Bíblicos para ter uma Vida Abençoada… Você não pode perder! Domingo às 9h15min!!!

1-    Um Bom Futuro Para Você

2-    Enquanto a Promessa Não se Cumpre

3-    Determinação, uma Arma Poderosa

4-    Como Vencer a Tentação

5-    Guerra Espiritual, Como Vencê-la

6-    Deus, Refúgio e Fortaleza na Hora da Adversidade

7-    Um Inimigo Chamado Desânimo

8-    Os Propósitos de Deus Para Você

9-    A Natureza Carnal e Seus Perigos

10-  O Preço da Soberba

11-  A Aparente Demora de Deus