Aos pais e responsáveis

 Meditem:

 “Se não influenciarmos as crianças, quem fará isso será a TV, o mundo com suas teorias avançadas…

A sociedade moderna, tem investido fortemente nas crianças e adolescentes. Mas, e os pais? Estão se preparando para educar seus filhos? O que temos feito pela educação cristã delas? Andamos tão ocupados com nossos afazeres que deixamos esses assuntos relativos á infância para os outros resolverem?

A sociedade tem investido maciçamente nas crianças, pois já descobriu que é a infância o melhor tempo para semear seus valores.

Ás vezes desistimos muito facilmente; qualquer empecilho nos paralisa.

A Bíblia diz: “Ele comerá coalhada e mel até a idade em que saiba rejeitar o erro e escolher o que é certo” (Isaías 7:15). É urgente semear princípios bíblicos na infância, para que, chegando a idade de fazer escolhas, o “menino” saiba rejeitar o erro e optar pelo que é certo.

A criança não pode esperar. Se deixarmos o tempo passar, outros influenciarão seu caráter e seu coração, e poderá ser muito tarde.”

Livro – Infância, o melhor tempo para semear – Alexandra Guerra

Dedique um tempo para louvar, ler a Bíblia e conversar com eles. Que grande oportunidade de relacionamento com seu filho e com Deus você tem todos os dias…

Todos os domingos nos preparamos para trazer, de forma simples e marcante, louvores e a palavra de Deus aos corações da meninada, mas precisamos de seu apoio.

Também agradecemos todo o apoio que recebemos de vocês em todos os nossos projetos. Tudo é feito para a glória de Deus!

No dia 12, as meninas da Menibrac / Raio de Luz apresentaram uma dança do hino Grande Amor do Ministério Força e Vitória e os meninos apresentaram o teatro do hino Casa na Rocha da Elaine for Kids.

Em sala de aula, realizamos o “Show de Talentos”. Não foi nenhuma disputa, mas uma oportunidade de cada um apresentar algo que acredite ser seu talento na igreja. A ideia foi incentivá-los e mostrar  que Deus deu algo especial para cada um e que precisamos usar este dom para a alegria de Cristo.  E eles capricharam!! Apresentaram versículos de cor, saudação, louvor e muito mais!

Nos ajude a aumentar o número de crianças e adolescentes alcançados pelo amor de Cristo! Tem sempre uma criança por perto que espera esta oportunidade…um vizinho, um sobrinho, um amigo de seu filho…que tal convidar para o próximo domingo?

Tia Jú e Tia Tati